Patrocinadores:
Apoio:
Apoio:
Patrocinadores:
Publicada em: 20 de maio de 2017

Provas do último dia da Classificatória de Esteio são transmitidas ao vivo pela TV e Internet

O último dia de disputas da Classificatória Aberta de Esteio, no Rio Grande do Sul, que acontece neste domingo (21), será transmitido ao vivo pela TV, no Canal Rural, e também pela internet, por meio do site Lance Rural e do YouTube.

A final desta etapa da temporada promete ser bastante acirrada, já que a diferença na pontuação entre os cavalos que lideram a disputa é bem próxima. Os oito cavalos vencedores de cada categoria que garantirão vaga na grande final do Freio de Ouro, em agosto deste ano, precisam se superar para conquistar os primeiros lugares da competição.

O início das provas Mangueira II, Bayard/Sarmento e Campo II está previsto para às 9h com encerramento às 12h, quando será realizada a entrega dos prêmios. A programação será finalizada com o Remate Castanheiros, no Tatersal do Cavalo Crioulo, a partir das 21h.

Veja quem são os lideres

Na categoria das fêmeas, RE Escultura segue na liderança parcial com 19.550 pontos. Na sequência estão Querência da Boa vista, que marcou 19.540; Capanegra Quinta Sinfonia, com 19.118; e Hija de La Margarida da Matarazzo, cuja nota é de 18.894.

Entre os machos está na frente até o momento o Lanceiro II de Santa Edwiges, que possui nota de 19.603. Com menos de 100 pontos de diferença vem o AZ de Ouros Esperanto, que tem 19.540. Com a terceira e a quarta posição, respectivamente, figuram Justiceiro do Mano a Mano, com 19.397 pontos, e La Castellana Esplendor, que marcou 19.247.

Confira a classificação completa das categorias cliclando aqui.

Fique ligado no Canal Rural e em todas as nossas plataformas digitais para acompanhar a cobertura completa do último dia da Classificatória de Esteio para o Freio de Ouro 2017.