Patrocinadores:
Apoio:
Apoio:
Patrocinadores:
Publicada em: 6 de junho de 2019

Confira o regulamento do Crioulaço Ciclo 2020

Já está disponível o novo regulamento do Crioulaço para o Ciclo 2020. O documento, reescrito e reorganizado, agora encontra-se separado por seções e capítulos. Nesta nova reformulação, também foram acrescentadas regulamentações que estavam sendo seguidas, mas que ainda não faziam parte do documento oficial.

Entre as inclusões, destaca-se o Artigo 4º, que se refere ao período do ciclo funcional da competição, estabelecendo ele entre a Final Nacional de um ano e até 30 dias antes da Final Nacional do ano seguinte, data em que as classificatórias serão válidas para o ciclo vigente.

Já nas Disposições Gerais, o Artigo 56º, que trata sobre os competidores menores de 16 anos, afirma a necessidade de apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsável, podendo ser uma cópia ou via original, sendo esta com reconhecimento de firma em cartório.

O Crioulaço é uma competição de tiro de laço que possui duas categorias: o Crioulaço e o Laço Criador. A temporada é realizada em duas etapas, as Classificatórias (organizadas pelos Núcleos) e a Final Nacional (promovida pela ABCCC).

Fonte: ABCCC

Baixe aqui o regulamento:

http://www.cavalocrioulo.org.br/admin/assets/upload/regulamentos_eventos/4744474212.pdf