Publicada em: 11 de maio de 2018

Espaço FICCC promove integração

O evento terá moeda própria de circulação: a “Criollo”

Foto: Divulgação/ABCCC

Um ambiente diferente para curtir a raça Crioula além das pistas foi planejado para a EXPO FICCC 2018, que acontece entre 14 e 20 de maio. Com início a partir da terça-feira, dia 15, o espaço de integração irá disponibilizar diversas atividades para o público de todas as faixas etárias (em um só local), além de lançar a grande novidade: uma moeda própria do evento, a “Criollo”.

A moeda irá funcionar exclusivamente para adquirir os produtos e serviços do espaço, podendo ser trocada no caixa que estará disponível no local. Sócios e não sócios que comprarem ingressos para a Prova de Mangueira terão parte do valor revertidos em Criollos para consumo: sócios pagam R$ 50,00 no ingresso e recebem 25 criollos, e não sócios pagam R$ 75,00 no ingresso e recebem 25 criollos.

Confira a seguir os detalhes do que poderá ser encontrado no local:

Crioulândia

O espaço funcionará de terça (15/05) a sábado (19/05), das 10h às 22h. No domingo (20/05) o horário será das 10h às 14h. Os acesso aos brinquedos será gratuito e o local contará com a venda de algodão doce e pipoca. No sábado à tarde, o momento é reservado aos pequenos, com a Prova do Cavalinho de Pau, a partir das 17h.

Loja de souvenirs

Canecas, chaveiros, cuias, coolers, squeezes, jac bags, baldes para pipoca, camisetas… Serão mais de dez produtos exclusivos com a temática da EXPO FICCC, comercializados no local.

Alimentação

Hamburguers diversos acompanhados de batatas rústicas, mini porções especiais para cada dia da semana (paella campeira, risoto de mignon com funghi, feijoadinha, escondidinho de carne seca com moranga cabotiá – todos acompanhados de saladinhas no pote), espetinhos acompanhados de pão de alho, tábuas de frios, papas com catupiry e bacon, pasteis, brusquetas, sobremesas e bebidas em geral fazem parte do catálogo do evento.

Espaço Jovem

A abertura do espaço será na quinta-feira, 17 de maio, e na sexta o show ficará a cargo de Marcelo Cachoeira, a partir das 22h. No sábado, também às 22h, quem toma conta da festa é o Quarteto Coração de Potro. A entrada para os shows é gratuita.

Espaço para Novos Sócios + vantagens

Quem quiser se tornar um novo associado à casa terá um espaço especial para esclarecer dúvidas e fazer o cadastramento. Uma equipe estará circulando pelo parque com o objetivo de realizar os pré-cadastros que serão efetivados no local. Aqueles que realizarem o pré-cadastro levarão de brinde uma Revista Cavalo Crioulo. Já quem efetivar o vínculo, receberá um ANUÁRIO 2017 + 1 KIT EXCLUSIVO de brindes da ABCCC.

Horários de funcionamento:

Terça-feira (15/05) – das 10h às 22h

Quarta-feira (16/05) – das 10h às 22h

Quinta-feira (17/05) – das 10h às 2h

Sexta-feira (18/05) – das 10h às 2h

Sábado (19/05) – das 10h às 2h

Domingo (20/05) – das 10h às 14h

Fonte: ABCCC